A
Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada
pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, contrato nº 99/2020 processo
nº SEI: 23089.120605/2020-41, com o objetivo de apoiar o projeto “Contrato nº
99/2020 - Projeto Sus”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a
selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme
perfis e atividades descritos a seguir:
1.DESCRIÇÃO DAS VAGAS
Função |
Código da Vaga |
Regime das atividades |
Resumo das Atribuições |
Escolaridade mínima |
Quantidade de Vagas |
Valor Mensal Bruto (R$) |
Duração do contrato |
Assistente de ATS 1 |
ATS 1 |
Remoto |
Atuar de maneira integrada com a equipe
multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como
Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e
Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na coleta e organização de dados; Dar suporte às operações diárias do
grupo. |
Graduação completa em cursos na área da saúde |
01 (uma) + formação de cadastro
reserva |
R$ 1.200,00 |
4 (quatro) meses
|
Assistente de ATS 2
|
ATS 2 |
Remoto |
Atuar de maneira integrada com a equipe
multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como
Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e
Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na análise de evidências científicas e
interpretação de dados. |
Graduação completa em cursos da área da
saúde. |
01 (uma) + formação de cadastro
reserva |
R$ 3.800,00 |
4 (quatro) meses |
Redator de Conteúdo Clínico/ Científico |
REDAT |
Remoto |
Atuar de maneira integrada com a equipe
multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à Avaliação de
Tecnologias em Saúde, tais como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões
Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na
redação dos elementos textuais relacionados ao conteúdo clínico e científico
destes documentos; atuar nas atividades de tradução do conhecimento
científico relacionado aos produtos desenvolvidos e à atuação da equipe;
assegurar a conformidade dos textos produzidos com os regulamentos e normas
estabelecidos pela Conitec; revisar e aprimorar continuamente a qualidade
técnica e a linguagem dos produtos; participar ativamente de reuniões, de
acordo com a demanda do projeto. |
Graduação completa em cursos na área da
saúde. Residência completa e/ou Mestrado em
curso ou completo e/ou Doutorado em curso ou completo
|
01 (uma) + formação de cadastro
reserva |
R$ 1.000,00 a R$ 2.000 a depender da titulação do candidato
|
4 (quatro) meses |
Analista em ATS Pleno |
ANA-Pl |
Remoto |
Atuar de maneira integrada com a equipe
multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como
Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e
Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na condução de revisões
sistemáticas, avaliações econômicas completas e análises de impacto
orçamentário. |
Graduação completa em cursos na área da
saúde. Residência completa e/ou Mestrado
completo
|
01 (uma) + formação de cadastro
reserva |
R$ 3.600,00 |
4 (quatro) meses |
Especialista em ATS |
ESP_ATS |
Remoto |
Atuar de maneira integrada com a equipe
multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como
Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e
Diretrizes Terapêuticas, com ênfase em análises complexas de evidências
científicas e gestão de projetos |
Graduação completa em cursos na área da saúde e Doutorado concluído |
02 (duas) + formação de cadastro
reserva |
R$ 4.300,00 |
4 (quatro) meses |
*ATS:
Avaliação de Tecnologias em Saúde
O cadastro reserva terá validade de 4 (quatro) meses, contados a partir da data de publicação do resultado final. Serão incluídos no cadastro reserva apenas os candidatos considerados aprovados para a vaga, podendo não haver candidatos selecionados.
A convocação de candidatos do cadastro reserva, somente será realizada caso surjam novas vagas no prazo estipulado de 4 (quatro) meses, contados a partir da data de publicação do resultado pós recursos.
1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital:
1.1.1. Para
a vaga de Assistente de ATS 1:
A-
Obrigatória graduação completa em cursos na área da saúde;
B-
Recomendável e classificatório, conhecimento básico em avaliação de tecnologias
em saúde (ATS); habilidades de comunicação escrita em língua portuguesa;
conhecimento sobre as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas
(ABNT), Vancouver e de outros padrões de escrita e formatação de trabalhos
acadêmicos; habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar;
habilidade na leitura e compreensão de artigos científicos em língua inglesa.
1.1.2. Para
a vaga de Assistente de ATS 2:
A-
Obrigatória graduação completa em cursos na área da saúde e residência completa e/ou mestrado
completo.
B-
Recomendável e classificatório, conhecimento sólido em análise e interpretação
de dados, políticas públicas e saúde baseada em evidências; habilidades
avançadas de comunicação escrita em língua portuguesa; conhecimento sobre as
normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Vancouver e de
outros padrões de escrita e formatação de trabalhos acadêmicos; habilidade em
trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar; habilidade na
leitura e compreensão de artigos científicos em língua inglesa; experiência na
prática clínica em serviços de saúde.
1.1.3. Para
a vaga de Redator:
A.
Obrigatória graduação completa na área da saúde e formação/titulação
complementar (Residência completa e/ou Mestrado em curso ou completo e/ou
Doutorado em curso ou completo e/ou Especialização lato sensu concluída
e relacionada às atribuições);
B.
Recomendável e classificatório o conhecimento comprovado, através de cursos ou
experiências profissionais, sobre avaliação de tecnologias em saúde, saúde
baseada em evidências, organização da rede de atenção à saúde do SUS, assistência
em saúde, tradução do conhecimento, sistemas de informação em saúde, vigilância
em saúde e diretrizes clínico-assistenciais.
C.
Recomendável e classificatório apresentar habilidades avançadas de comunicação
oral e escrita; apresentar habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma
equipe multidisciplinar.
1.1.4. Para
a vaga de Analista em ATS Pleno
A.
Obrigatória graduação completa na área da saúde e residência completa e/ou mestrado
completo.
B.
Recomendável e classificatório ter habilidades avançadas em revisão
sistemática, avaliação econômica, comunicação escrita em língua portuguesa;
habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar;
habilidade na leitura e compreensão de artigos científicos em língua inglesa;
experiência em serviços de saúde, especialmente no âmbito do Sistema Único de
Saúde (SUS); ter produzido relatórios de recomendação da Comissão Nacional de
Incorporação de Tecnologias no SUS (Conitec).
1.1.5. Para
a vaga de Especialista em ATS
A.
Obrigatória graduação completa na área da saúde e doutorado concluído.
B.
Recomendável e classificatório ter habilidades avançadas em análises de dados,
gestão de projetos, comunicação escrita em língua portuguesa; habilidade em
trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar; habilidade na
leitura e compreensão de artigos científicos em língua inglesa; experiência em
serviços de saúde, especialmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS); ter
produzido relatórios de recomendação da Comissão Nacional de Incorporação de
Tecnologias no SUS (Conitec).
1.2.
São atribuições da(os) bolsistas:
1.2.1.
Assistente em ATS 1: Atuar de maneira integrada com a
equipe multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como
Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e
Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na coleta e organização de dados; Dar
suporte às operações diárias do grupo.
1.2.2.
Assistente em ATS 2: Atuar de maneira integrada com a equipe
multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como
Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e
Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na análise de evidências científicas e
interpretação de dados.
1.2.3.
Redator: Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na
elaboração de produtos relacionados à Avaliação de Tecnologias em Saúde, tais
como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos
e Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na redação dos elementos textuais
relacionados ao conteúdo clínico e científico destes documentos; atuar nas
atividades de tradução do conhecimento científico relacionado aos produtos
desenvolvidos e à atuação da equipe; assegurar a conformidade dos textos produzidos
com os regulamentos e normas estabelecidos pela Conitec; revisar e aprimorar
continuamente a qualidade técnica e a linguagem dos produtos; participar
ativamente de reuniões, de acordo com a demanda do projeto.
1.2.4.
Analista em ATS pleno: Atuar de maneira integrada com a equipe
multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como
Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e
Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na condução de revisões sistemáticas, avaliações
econômicas completas e análises de impacto orçamentário.
1.2.5.
Especialista em ATS: Atuar de maneira integrada com a equipe
multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como
Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e
Diretrizes Terapêuticas, com ênfase em análises complexas de evidências
científicas e gestão de projetos.
1.3.
Serão disponibilizadas: 01 (uma) vaga para Assistente em ATS 1,
01 (uma) vaga para Assistente em ATS 2, 01 (uma) vaga para Redator,
01 (uma) vaga para Analista em ATS pleno e 02 (duas) vagas para especialista
em ATS.
2. DA DEDICAÇÃO
AO PROJETO/REGIME
DAS ATIVIDADES
2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas os (as) bolsistas deverão dedicar:
20 horas semanais para a vaga de Assistente em ATS 1
40 horas semanais para a vaga de Assistente em ATS 2
10 horas semanais para a vaga de Redator
30 horas semanais para a vaga de Analista em ATS pleno e
30 horas semanais para a vaga de especialista
em ATS.
2.2.
As atividades deverão ser realizadas de forma remota (home office).
3.DAS INSCRIÇÕES
3.
O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as
00h01min do dia 11/07/2024 e as 23h59min do dia 17/07/2024.
3.1.1. Para efetivar a inscrição será necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, com cópia para natsunifespd@gmail.com, de comprovante de escolaridade, currículo lattes e/ou vitae e os documentos exigidos para a vaga, conforme item 6. DO PROCESSO DE SELEÇÃO (todos os documentos deverão ser enviados em pdf).
3.1.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o
NÚMERO DESTE EDITAL 065/2024 e o CÓDIGO
DA VAGA.
3.2.
A não apresentação da documentação exigida poderá
ser motivo de desclassificação dos
candidatos.
3.3. Os candidatos só poderão se
inscrever para uma das funções da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS.
4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO
4.1.
Será atribuída, conforme
especificado:
4.1.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor deR$4.800,00, conforme a previsão orçamentária destinada para a vaga de Assistente de ATS 2, por 4 (quatro) meses, correspondente ao período de 01/08/2024 a 30/11/2024.
4.1.3. 1 (uma) bolsa mensal com valor que varia conforme titulação e/ou experiência equivalente (quadro a seguir), conforme a previsão orçamentária destinada para a vaga de Redator, por 4 (quatro) meses, correspondente ao período de 01/08/2024 a 30/11/2024.
Titulação
ou experiência equivalente |
Valor
mensal da bolsa |
Mestrado em curso |
1.000,00 |
Mestrado ou Residência concluídos |
1.200,00 |
Doutorado em curso |
1.500,00 |
Doutorado concluído |
2.000,00 |
4.1.4. 1 (uma) bolsa mensal no valor de
R$ 3.600,00, conforme a previsão orçamentária destinada para a vaga de Analista em ATS pleno, por 4 (quatro) meses, correspondente ao
período de 01/08/2024 a 30/11/2024.
4.1.5. 2 (duas) bolsas mensais no valor de
R$ 4.300,00, conforme a previsão orçamentária destinada para a vaga de Especialista em ATS, por 4 (quatro) meses, correspondente ao
período de 01/08/2024 a 30/11/2024.
5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital.
Não será permitida a alteração
e/ou a complementação
da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.
5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a)
selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe
de coordenação do projeto objeto
deste edital.
5.3. É vedado o pagamento da bolsa prevista neste edital a candidato
selecionado, de
nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente
ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser
o mesmo de exigência
obrigatória.
6. DO PROCESSO DE
SELEÇÃO
6.1. A seleção
será realizada em duas etapas para as
vagas de Assistente de ATS 1, Assistente de ATS 2, Analista em ATS pleno, Especialista
em ATS:
6.1.1 Análise dos
currículos e cartas
de intenção (de até duas páginas);
6.1.2 Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.
6.2 A
seleção será realizada
em três etapas para a vaga de Redator:
6.2.1 Análise dos
currículos;
6.2.2 Os candidatos aprovados deverão
enviar uma redação (texto dissertativo sobre terapias combinadas no tratamento
da sobrecarga de ferro, com no máximo 500 palavras, fonte Times New Roman
(tamanho 12), espaçamento 1,5 linhas), usando as seguintes referências:
1.
Bollig
C, Schell LK, Rücker G, Allert R, Motschall E, Niemeyer CM, et al. Deferasirox
for managing iron overload in people with thalassaemia. Cochrane Database Syst
Rev. 2017;(8).
2.
Fisher
SA, Brunskill SJ, Doree C, Gooding S, Chowdhury O, Roberts DJ. Desferrioxamine
mesylate for managing transfusional iron overload in people with transfusion‐dependent thalassaemia. Cochrane Database Syst Rev.
2013;(8).
3.
Fisher
SA, Brunskill SJ, Doree C, Chowdhury O, Gooding S, Roberts DJ. Oral deferiprone
for iron chelation in people with thalassaemia. Cochrane Database Syst Rev.
2013;(8).
4.
Maggio
A, Filosa A, Vitrano A, Aloj G, Kattamis A, Ceci A, et al. Iron chelation
therapy in thalassemia major: a systematic review with meta-analyses of 1520
patients included on randomized clinical trials. Blood Cells Mol Dis.
2011;47(3):166–75.
5.
Meerpohl
JJ, Antes G, Rücker G, Fleeman N, Motschall E, Niemeyer CM, et al. Deferasirox
for managing iron overload in people with thalassaemia. Cochrane database Syst
Rev. 2012;(2):CD007476.
6.
Meerpohl
JJ, Schell LK, Rücker G, Motschall E, Fleeman N, Niemeyer CM, et al.
Deferasirox for managing transfusional iron overload in people with sickle cell
disease. Cochrane Database Syst Rev. 2014;(5).
7.
Roberts
DJ, Rees D, Howard J, Hyde C, Alderson P, Brunskill S. Desferrioxamine mesylate
for managing transfusional iron overload in people with transfusion-dependent
thalassaemia. Cochrane database Syst Rev. 2005;(4):CD004450.
8.
Roberts
DJ, Brunskill SJ, Doree C, Williams S, Howard J, Hyde CJ. Oral deferiprone for
iron chelation in people with thalassaemia. Cochrane database Syst Rev.
2007;(3):CD004839.
9. Saleem A, Waqar E, Shuja SH, Naeem U, Moeed A, Rais H,
et al. No difference in myocardial iron concentration and serum ferritin with
deferasirox and deferiprone in pediatric patients with hemoglobinopathies: A
systematic review and meta-analysis. Transfus
Clin Biol J la Soc Fr Transfus Sang. 2023;30(1):69–74.
6.2.3 Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.
6.3. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista,
verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada
no site https://fapunifesp.edu.br/editais
6.4. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 3 (três) candidatos por vaga.
6.5. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato,
independentemente do motivo alegado.
6.6 Serão atribuídas pontuações para cada
uma das etapas descritas nos itens 6.1 e 6.2 deste edital. Os candidatos aprovados
serão aqueles que obtiverem as maiores pontuações após a soma de todas as
etapas de avaliação.
6.6.1 Para as vagas de Assistente de ATS
1, Assistente de ATS 2, Analista em ATS Pleno, Especialista em ATS a
pontuação será atribuída da seguinte forma, conforme cada etapa:
Etapa |
Critério |
Pontuação |
Detalhamento |
Análise dos Currículos |
Formação Acadêmica |
15 |
|
Experiência Profissional |
20 |
Relevância e duração da experiência na área específica |
|
Publicações e Participações em Projetos/cursos |
10 |
Qualidade e quantidade de publicações e participação em
projetos e/ou cursos relacionados |
|
Carta de Intenção |
Clareza e Objetividade |
10 |
Clareza na exposição dos motivos e objetivos |
Alinhamento com o Projeto |
5 |
Compatibilidade dos objetivos pessoais/profissionais com o
projeto |
|
Entrevista |
Comunicação e Argumentação |
25 |
Clareza e objetividade nas respostas, capacidade de
argumentação |
Adequação ao Perfil da Vaga |
15 |
Compatibilidade das habilidades e experiências com os
requisitos da vaga |
6.6.2 Para a vaga
de Redator de Conteúdo Clínico/Científico a pontuação será atribuída da
seguinte forma, conforme cada etapa:
Etapa |
Critério |
Pontuação |
Detalhamento |
Análise dos Currículos |
Formação Acadêmica |
10 |
|
Experiência Profissional |
15 |
Relevância e duração da experiência na área específica |
|
Publicações e Participações em Projetos/cursos |
5 |
Qualidade e quantidade de publicações e participação em
projetos e/ou cursos
relacionados |
|
Redação |
Coerência e Coesão |
15 |
Estrutura lógica, organização das ideias |
Domínio do Conteúdo |
10 |
Uso adequado das referências, a profundidade das informações
apresentadas e a capacidade de síntese |
|
Linguagem Técnica |
5 |
Uso correto da terminologia científica e técnica |
|
Originalidade e Criatividade |
5 |
Avaliar a capacidade do candidato de apresentar
informações de forma inovadora e interessante, mantendo a precisão científica |
|
Conformidade com Normas |
5 |
Aderência do texto às normas de formatação e estrutura
conforme solicitado (Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5). |
|
Entrevista |
Comunicação e Argumentação |
15 |
Clareza e objetividade nas respostas, capacidade de
argumentação |
Adequação ao Perfil da Vaga |
10 |
Compatibilidade das habilidades e experiências com os
requisitos da vaga |
7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
7.1
Para as vagas de Assistente de ATS 1, Assistente de ATS 2, Analista em ATS
pleno, Especialista em ATS:
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
|
1ª fase |
Análise
curricular |
Classificatória e eliminatória |
18/07/2024 |
2ª fase |
Convocação para
Entrevista |
Divulgação e Convocação dos Candidatos
para entrevista |
19/07/2024 |
3ª fase |
Entrevista |
Classificatória e eliminatória |
22/07/2024 a 24/07/2024 |
4ª fase |
Resultado
preliminar |
Divulgação dos candidatos aprovados antes
da etapa de recursos |
25/07/2024 |
5ª fase |
Recursos |
Solicitação de reconsideração do
resultado preliminar |
26/07/2024 |
6ª fase |
Resultado pós
recursos |
Divulgação da listagem final de
candidatos aprovados |
29/07/2024 |
7.2
Para a vaga de Redator:
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
|
1ª fase |
Análise curricular |
Classificatória e
eliminatória |
18/07/2024 |
2ª fase |
Resultado 1º fase |
Divulgação dos
candidatos aprovados na primeira fase |
19/07/2024 |
3ª fase |
Envio da redação |
Classificatória e
eliminatória |
22/07/2024 |
4ª fase |
Convocação para Entrevista |
Divulgação e
Convocação dos Candidatos para entrevista |
23/07/2024 |
5ª fase |
Entrevista |
Classificatória e
eliminatória |
24/07/2024 a 26/07/2024 |
6ª fase |
Resultado preliminar |
Divulgação dos
candidatos aprovados antes da etapa de recursos |
27/07/2024 |
7ª fase |
Recursos |
Solicitação de reconsideração
do resultado preliminar |
28/07/2024 |
8ª fase |
Resultado pós recursos |
Divulgação da
listagem final de candidatos aprovados |
30/07/2024 |
7.3. O presente processo seletivo será válido por 4 meses, contados a partir da data de publicação do resultado pós recursos.
7.4. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e
disponibilidade de recurso financeiro adicional,
hipótese em que haverá retificação do prazo
de contratação definido neste
edital.
7.6. As
atividades terão início em 01/08/2024 e término em 30/11/2024.
8.
DOS RECURSOS
8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo
de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br
em até 01 (um) dia útil a
partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a)
candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “Contrato nº 99/2020 - Projeto "Contrato nº 99/2020 - SUS", EDITAL N° 065/2024”.
8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo
deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá
recurso contra a decisão da Comissão.
8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.
9.
DA CONCESSÃO DA BOLSA
9.1. O(a) candidato(a)
selecionado(a) deverá assinar Termo de Concessão de Bolsa, que será
disponibilizado pela FapUnifesp.
9.2. Para elaboração
do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as)
aprovados(as), deverão providenciar a documentação, as declarações e os
formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para
o e-mail do Projeto:
9.3. É obrigatório que
a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.
9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil poderá solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante
solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua
seleção
neste
Edital.
10.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade
do(a) solicitante.
10.2.
A inscrição pressupõe a concordância com
todos os itens
deste
Edital.
10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo
deste edital podem ser
obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br
10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito
de resolver os casos omissos e as
situações
não previstas no presente edital.
10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou
em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso
implique direito à indenização ou
reclamação de qualquer natureza.
10.6. A bolsa é destinada
exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional
ao projeto e não implicará, sob
hipótese alguma, em vínculo empregatício.
10.7. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular
e entrevista do candidato.
11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO
DE DADOS PESSOAIS
11.1. As
partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais
somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da
prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente
sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos
reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14
de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.
11.2.
Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se
limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm
a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V,
da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou
agentes públicos para fins de prestação de contas.
11.3.A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, contrato nº 99/2020 processo nº SEI: 23089.120605/2020-41, com o objetivo de apoiar o projeto “Contrato nº 99/2020 - Projeto Sus”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:
11.4. Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através do e-mail: dpo@fapunifesp.edu.br.
Na cláusula 4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO e no parágrafo 4.1.2., para a vaga de Assistente de ATS 2
onde se lê:
4.1.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de
R$ 4.800,00
Leia-se:
4.1.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de
R$ 3.800,00
A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão
da fase de recursos:
REDATOR DE CONTEÚDO CLÍNICO/CIENTÍFICO (REDAT)
APROVADA
Bianca de Oliveira Cata Preta
A FapUnifesp torna público o resultado final, após
conclusão da fase de recursos:
ASSISTENTE DE ATS 1 (ATS 1)
APROVADO
Danilo Aguiar Fonseca
CADASTRO RESERVA
Fernanda Coelho Vilela
ASSISTENTE DE ATS 2 (ATS 2)
APROVADA
Amanda Veiga Barbosa das Dores
ANALISTA EM ATS PLENO
APROVADA
Cecília de Oliveira Carvalho Faria
ESPECIALISTA EM ATS (ESP_ATS)
APROVADAS
Mariana Del Grossi Moura
Ângela Maria Bagattini
A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista:
REDATOR DE CONTEÚDO CLÍNICO/CIENTÍFICO
(REDAT)
APROVADA
Bianca de Oliveira Cata Preta
Antecipação do cronograma do processo seletivo 6ª e
7ª fase para a vaga de Redator
7.2 Para a vaga de Redator:
Etapa |
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
6ª fase |
Resultado
preliminar |
Divulgação
dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos |
25/07/2024 |
7ª fase |
Recursos |
Solicitação
de reconsideração do resultado preliminar |
26/07/2024 |
A FapUnifesp torna público
o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para
contratação de Bolsista:
ASSISTENTE DE ATS 1 (ATS 1)
APROVADO
Danilo Aguiar Fonseca
CADASTRO RESERVA
Fernanda Coelho Vilela
ASSISTENTE DE ATS 2 (ATS 2)
APROVADA
Amanda Veiga Barbosa das Dores
ANALISTA EM ATS PLENO
APROVADA
Cecília de Oliveira Carvalho Faria
ESPECIALISTA EM ATS (ESP_ATS)
APROVADAS
Mariana Del Grossi Moura
Ângela Maria Bagattini
NÃO COMPARECEU À ENTREVISTA
Klébya Hellen Dantas de Oliveira
Convocamos a candidata a seguir, para a fase de entrevistas
que será realizada no dia 24/07/2024, nos horários especificados.
A entrevista será realizada por vídeo conferência, através da plataforma Google Meet:
Link da entrevista: https://meet.google.com/irt-zczs-eon
12h:00mim - Bianca
de Oliveira Cata Preta
Convocamos os(as) candidatos(as) a seguir, para a fase de
entrevistas que será realizada no dia 24/07/2024, nos horários especificados.
As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência,
através da plataforma Google Meet:
Assistente de ATS 1 (ATS 1)
Link da entrevista: https://meet.google.com/irt-zczs-eon
09h00min: Maiara Santos de Oliveira
09h15min: Danilo Aguiar Fonseca
09h30min: Fernanda Coelho Vilela
Assistente de ATS 2 (ATS 2)
Link da entrevista: https://meet.google.com/irt-zczs-eon
10h00min: Amanda Veiga Barbosa das Dores
10h15min: Stefane Cristina Paixão Oliveira
Analista em ATS Pleno (ATS-Pl)
Link da entrevista: https://meet.google.com/irt-zczs-eon
10h40min: Cecília de Oliveira Carvalho Faria
Especialista em ATS (ESP_ATS)
Link da entrevista: https://meet.google.com/irt-zczs-eon
11h00min: Mariana Del Grossi Moura
11h20min: Ângela Maria Bagattini
11h40min: Klébya Hellen Dantas de Oliveira
Redator de Conteúdo Clínico/Científico (REDAT)
Os(as) candidatos(as) a seguir, foram aprovados para a
3a fase do processo seletivo, devendo, no dia 22/07/2024, encaminhar uma
redação para os e-mails recrutamento@fapunifesp.edu.br e natsunifespd@gmail.com, conforme orientações descritas na cláusula 6, parágrafo
6.2.2 do Edital:
Bianca de Oliveira Cata Preta
Julia Sumie Nakaima Fugita
Odailson Santos Paz
Priscilla Almeida de Carvalho
Veronica Simoes de Oliveira
Michelle Gomes da Silva